Brandon, escriturário e mestre do ofício da taxidermia, um homem dotado de extrema magreza e aspecto frágil, o qual naturalmente compensava com a cara de ódio como se desse ao mundo o recado de sua real ferocidade, era todo ele uma imensa contradição entre a delgada solidez física e a subjetividade da personalidade inflada. A despeito de sua aparente fragilidade, o homem cria-se uma fera e tentava convencer todos à sua volta do quanto nada significava aquela aparência. Aos finais de semana, ocupava-se em dar trato aos bichos mortos e passear com seu poodle pelo bairro em atitude vigilante. Mantinha também na rede social um grupo no qual se compartilhava toda e qualquer presença e ou atitude suspeita nas imediações. Certa vez, quando Armelau atravessava o portão de sua morada para sair em uma caminhada, o poodle de Brandon invadiu sua garagem. Antes mesmo que o sonâmbulo voltasse o rosto para o interior da área, a fim de ver aonde ia o pequeno invasor, Brandon, sem pedir licença, inv...
Jefh vim aqui retribuir a sua visita ao meu blog e deixar tbém meus parabéns pela sua página, concordo com vc qdo disse que viajar pelos blogs de nossos amigos virtuais e uma delicia! grato pelo carinho e pela sugestão! um feliz Natal e um ano novo cheio de amor, paz, sáude, realizações e muita proteção!
ResponderExcluirSou eu que lhe agrade, Paulo; e desejo o mesmo para você.
ResponderExcluirAbraço, feliz Natal e um ótimo ano novo: Jefhcardoso.
Oh Jerfhesson1
ResponderExcluirMe perdoe a demora por vir em teu cantinho, mas devido as finalizações de ano na escola estva super apertada.
Bem cada um tem a sua manira de expressasr no mundo uns pelo lado mais lento da burocracia, outros pela sabedoria que é algo muito dificl pois tem que se enxergar com o coração,e ter a humildadade ao lado.
Outros se apresentam em diversas formas, virtuais,reais e deixam algo em nós, este algo pode se transformar em marcas que fazem a diferença,dando a chance a alguns deixar de serem chatos ou usarem remédios .Assim eu espero que façamos a cada vez que escrevemos aqui e deixamos nossas marcas , as vezes nem sabemos o bem que fazemos a outros.
é isso que é o mais importante.Desejo a ti um natal de alegrias e um ano novo de realizações , felicidades e de desejos realizados. bjs Lu
Luciana, o importante é que você veio. Lembrou-se de mim. Fico muito grato.
ResponderExcluirSeu comentário está maravilhoso, cheio de uma prosa poética (riso); enriqueceu meu blog.
Desejo a você a todos seus um ótimo Natal e um felicíssimo 2010.
Abraço: Jefhcardoso.
Encantador esse seu blog! textos lindos... me colocou no chinelo...kkkk...
ResponderExcluirMuito obrigada ela visita e comentario em meu blog, ganhou uma seguidora!
beijos, piolha.
Bondade sua. Sou eu quem agradece por sua visita.
ResponderExcluirMuito obrigado por afigurar-se como uma incentivadora deste espaço.
Abraço: Jefhcardoso.