Pular para o conteúdo principal

E o meu palpite é Brasil 4, Coréia do Norte 0 (15hs e13min)

Está chegando a hora, não consigo pensar em outra coisa; é o Brasil de chuteiras, é o Brasil torcedor que me toma por completo. Um senhor chamado Pacheco disse-me a respeito dos jogos da seleção brasileira: _Ganhando ou perdendo a gente não ganha nada mesmo. E eu respondi: _Ganhamos. Ganhamos emoção e assunto e, muito assunto. São 15:13 e o meu palpite é Brasil 4x0 sobre a Coreia do Norte.

Comentários

  1. o meu palpite é Brasil...só!!
    bjo.Sol..

    estão entrando em campo...aff

    ResponderExcluir
  2. Acredite sou colorada e sócia, adoro ir nos jogos, mas em relação a copa do mundo, perdi o encanto. Não assisto,desde a de 2006.

    ResponderExcluir
  3. Que seja um sucesso...


    abraços
    de luz e paz.


    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Ei Jefh!! Animado heim?!

    O meu é 2 x 1 para o Brasil, porque prescinto que esta copa não será de muitos gols, o futebol tornou-se muito técnico,
    o Brasil terá que suar mais a camisa que o necessário.
    Tomara que eu esteja super errada, aí eu virei aqui me retratar.. :D

    Beijos e bom jogo para todos!

    Ester

    ResponderExcluir
  5. Pois é Jefhcardoso, eu acho que esses 4 serão feitos no segundo tempo, porque no primeiro, nossa, sem comentário, rsrs
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Termina o primeiro tempo 0x0 e o meu palpite fica bem improvável, Mila. (sorrio).

    ResponderExcluir
  7. Olá Jefherson... Desculpe a falta de visitas ultimamente, mas ando cheia de trabalho... Hehehe
    Estou sentindo saudades da história do Sr. Bronson... Estou ansiosa pela continuação.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. oi querido jefh,
    adorei tudo que postaste sobre a copa do mundo.
    você escreve muito bem!
    agora eu pasma com a seleção hoje que horror..
    vai de mal a pior sinto muito falar isto mas pelo que vi até agora não acredito.
    se o oponente fosse uma seleção de peso ai eu até perdoava mas com a que jogou afffff.
    mas amigo que delicia seu passeio e da deia.
    e que almoço puxaaaa eu queria estar junto
    conhecer Carpinejar deva ter sido uma maravilha.
    conta com detalhes vou esperar.
    um abraço com carinho e venha em marília fica pertinho vou adorar receber voceis.
    fui mas volto...

    ResponderExcluir
  9. É pena que o BR venceu, mas nao conveceu...rs
    Mas, vamos que vamos!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. otimista, você, rs*...

    eu não gosto de futebol, então...

    beijos, querido

    MM.

    ResponderExcluir
  11. Esse também era meu palpite, mas enfim, o que fazer se nossa seleção perdeu essa oportunidade.........

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Nossa.. se eu tivesse apostado no bolão do 'seu zé' eu podia ter ganho uma graninha^^

    Com esse joguinho mais-ou-menos não convenceu como já disseram, o Brasil tem muito que mostrar ainda,

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Solange, o seu palpite fora genérico e correto. Parabéns! Abraço!

    Mariana, você está, se me permite dizer, magoada com os nada empenhados atletas da campanha de 2006. Eu também sofri com esse incômodo, mas acredite, não é grave; tão logo você se permita ver o quão aplicados os caras estiveram você será novamente contagiada por este espírito futebolístico que está dominando a imensa nação apaixonada. Abraço!

    Hugo, sim. Que seja um grande sucesso, amigo positivista. Abraço!

    Ester: eita Ester danada! E num foi que você acertou. Parabéns! E depois tem gente que diz que homem é que entende de futebol. (sorrio). Abraço!

    Luális, venha quando puder, será sempre muito apreciada a sua visita. O Bronson está pronto para dar o ar da graça; logo ele estará aqui. Conto com o seu comentário. Grande abraço e obrigado!

    Rita, que convite delicioso. Fico honrado e sei que tenho onde ficar em Marília. (sorrio). Do almoço que tive com Carpinejar, foi muito legal, contarei em detalhes em uma postagem. O cara é muito boa gente. Nada estrela. Já a nossa seleção, penso que teremos que ter paciência, mas o Robinho, e outros jogaram muita bola. Falta ritmo ao Kaká, e o time ainda não me pareceu definido, o Dunga usou três substituições, creio que esta primeira fase ainda servirá como preparação e oportunidade para aperfeiçoamento. Obrigado Rita, por me dar oportunidade de falar de tanta coisa gostosa. Abraço e até breve!

    .fina flor, sim, sou otimista. E você não gosta de futebol, mas eu gosto de você. (sorrio). Abraço!

    Nanda, concordo e espero que melhore com os próximos jogos, que serão, por sinal, mais difíceis. Abraço!

    Gilson, não foi de todo ruim. Portugal e Costa do Marfim empataram; isso deu valor a esta modesta vitória. Abraço!

    Ester, uns amigos fizeram um bolão, mas eu que estava atendendo fiquei fora, porém no próximo já confirmei presença. Quero saber de ‘você’ o que é que vai dar contra a Costa do Marfim. (sorrio). Dessa vez eu ganharei uma grana e o ‘Seu Zé’ vai lhe pagar uma graninha.
    Foi muito legal, Ester. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. No se cumplió tu pálpito, Brasil-2 Korea 1.
    Por poco os empata Korea, tu equipo es grande, pero no debe dormirse en la gloria de su historia y jugar mejor. Sino llega a ser por ese extrao0rdinario gol de Maicol, ufff, la tidopoderosa Brasil, lo habria pasado muy mal.
    Besos

    ResponderExcluir
  15. Eurice, é verdade. Mas havemos de admitir a qualidade da equipe coreana. Eles foram bons adversários e certamente vão tirar pontos dos outros do grupo. Abraço!

    ResponderExcluir
  16. não houve 4 a zero para o Brasil, as surpreendentemente houve 7 a zero para Portugal :D

    Boa sorte a ambos os países para os oitavos!

    esteja a vontade para visitar e seguir o meu blog

    ResponderExcluir
  17. Fica tranquilo esse jogo é nosso rs.
    Atrasada amado,já sabemos do resultado.
    Vitória rs
    Estou gostando, parece até q continuamos disputando a copa rs.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  18. É, Pérola. Agora é só passado. (sorrio). Como passou rápido! Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente. É isso que o autor espera de você, leitor.

Postagens mais visitadas deste blog

Cartas a Tás (20 de 60)

Ituverava, 30 de junho de 2009 Aqui estamos, Tás. Eu e essa simpatia que é Lucília Junqueira de Almeida Prado, autora de mais de 65 livros publicados, capaz de recitar poemas de sua autoria compostos com cantigas de roça, bem como poemas de Cora Coralina, feito uma menina sobre o palco. Estive novamente na feira do livro, engoli meu orgulho de vez e abracei a causa. Fui lá não para vingar-me, com críticas sobre o fabuloso evento, nutridas por minha derrota no prêmio Cora Coralina, mas sim, para divulgar a campanha Cartas a Tás, que agora ganhou um slogan; “Restitua a cidadania do menino encardido que ficou famoso e apátrida”. Tás, você é de Ituverava e Ituverava é sua, irmão. Espero que aprove, meu mestre, pois para servir nesta batalha tive que ser um bom perdedor. E não é bom perder, isso aprendemos nos primeiros anos de existência, acho até que já nascemos com este instinto, pois quando uma criança toma por força algum objeto que por ventura esteja em nossa posse, qual menino não se

O Verbo Blogar

O Blog, á nossa maneira, á maneira do blogueiro amador, blogueiro por amor, não dá dinheiro; mas dá prazer. Isso sim. Quando bem trabalhado dá muito prazer. Quando elaboramos uma postagem nos percorre os sentidos uma onda de alegria. Somos tomados por uma euforia pueril. Tornamo-nos escritores ou escritoras que “parem” seus filhos; tornamo-nos editores; ou produtores; ou mesmo jornalistas, ainda que não o sejamos; tornamo-nos poetas e poetisas; contistas e cronistas; romancistas; críticos até. Queremos compartilhar o quanto antes aquilo que criamos. Criar é uma parte deliciosa do “blogar”; e blogar é a expressão máxima da democratização literária – e os profissionais que não façam caretas, pois, se somarmos todos os leitores de blog que há por aí divididos fraternalmente entre os milhões de blogs espalhados pelo grande mundo virtual, teremos mais leitores que Dan Brown e muitos clássicos adormecidos sob muitos quilos de poeira. Postar é tudo de bom! Quando recebemos comentários o praze

O Cavaleiro Da Triste Figura

Há algum tempo que conheci um descendente do Cavaleiro da Triste Figura. Certamente que era da família dos Quesada ou Quijada; sem dúvida que o era; se rijo de compleição, naquele momento, como fora seu ancestral, eu duvido; porém, certo que era seco de carnes, enxuto de rosto e triste; e como era triste a figura daquele cavaleiro que conhecí! Parecia imensamente distante dos dias de andanças, de aventuras e de bravuras; se é que algum dia honrou a tradição do legado do tio da Mancha. Assemelhava-se a perfeita imagem que se possa configurar do fim. O homem contava mais de 80 anos por aquela ocasião. Era um tipo longilíneo, de braços, pernas e tórax compridos, tal qual me pareceu e ficou gravada das gravuras a figura do Cavaleiro da Triste Figura. Seu rosto longo, de tão retas e verticais as linhas, parecia ter sido esculpido em madeira, entalhado. Um nariz longo descendo do meio de uns olhos pequenos postos sob umas sobrancelhas caídas e ralas, dando aí o ar de grande tristeza que me c