Pular para o conteúdo principal

E o meu palpite é: Brasil 2X0 Chile

Continuo otimista em meus palpites, mesmo diante do pouco futebol apresentado na primeira fase. Nós, brasileiros, a exemplo da última Copa, estamos esperando a Seleção desencantar e apresentar um futebol mais consistente. Tradição nós temos, atletas valorizados no mundo, também, técnico, bem, o Dunga, apesar de ter deixado um monte de jogadores melhores do que os que lá estão (Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Hernanes, André Santos, Ganso e Neymar) parece conseguir que os atletas se empenhem em um propósito comum e, isso já é alguma coisa. Conjunto também ganha título.
Pois que venham os conterrâneos de Neruda!
*
Obs. Vote neste blog para o Top Blog 2010

Comentários

  1. Pois que venha os 2X0...uhuuuuu!


    Cheiroooooooo

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez vou Brasil 1 X Chile 0. Acho que vai ser um jogo bem apertado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. não vamos perder as esperanças né?

    ehehe beijão, gostei muito daqui*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Isadora: bra 1x0 chi. Cansei de esperar o Brasil desencantar, vamos arrastanda com a barriga... quem sabe não ganhamos o hexa? =D

    ResponderExcluir
  5. Para o Chile ganhar ao Brasil, era preciso que Pablo Neruda escrevesse um poema bem inspirador eheheh
    Voto no 3 X 1....
    Esgotem os golos todos agora, para perderem na final connosco (risos)
    Beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. meu palpite..2 x 1...ai ai..
    vamos lá BRASILLLLLLLL!!!
    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  7. Final de primeira etapa e, até aqui eu estou acertando em meu palpite. Mas, sabe, pra falar a verdade, eu queria errar; acertar o 0 do Chile, é claro, porém eu queria errar por 1, 2, 3 e até mais gols brasileiros.
    O placar não reflete o que estava sendo a partida. Se não fosse pela felicidade do Juan na bola parada, sei não, o jogo estava mesmo ‘apertado’. O time estava travado e o Chile não estava respeitando, tocava bem a bola, e que bom que o Neruda não fez o poema da inspiração chilena.
    Dizem que a sorte acompanha o talento, pois bem, agora com os caras mais soltos a coisa promete ser mais agradável para o público brasileiro. (sorrio). Bom segundo tempo para todos!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNSSSSSSS!!!! Falhei por pouco..Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela sua visita.
    Fico contente em saber que gostou do texto.

    Abraço meu.

    PS: Jurava que o jogo iria acabar 4x0 para o Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que, mesmo sem acertar na mosca, você continua muito médium!

    Sempre bom ler suas postagens.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. O que impoeta e que o jogo foi bom,vi mais vontade nos jogadores, rs... Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  12. Agradeço imenso seu comentário :)
    Tudo o que escrevo no meu blog sai do meu coração .

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. errou o palpite foi 3*0 lol grande jogo o nosso einh, eu fiquei tão contente com essa vitória, ah brigado por me visita
    ]
    grandes abraços

    ResponderExcluir
  14. Felina, Pat, Isadora, não acertamos, mas foi bom o resultado. Fiquemos felizes então. Abraço!

    Tatiane, sigamos com muita esperança, e que bom que gostou daqui. Venha sempre, pois será um prazer lhe receber. Abraço!

    LUUH, e então? O que achou do jogo? Será que desencantou com os três gols? (sorrio). Eu particularmente acho que está desencantando. Abraço!

    Ana Paula, agradeço a sua atenção e a sua simpatia para com o meu blog, e lamento pelo resultado que eliminou Portugal da competição. Não pude parar com o trabalho para assistir ao jogo, porém sempre havia alguma televisão por perto e eu apurava os ouvidos, senti uma grande pena quando ouvi o grito de gol espanhol. Mas é isso. Só vencerá um e restam 8. É torcer e só. Abraço!

    Solange, erramos. (sorrio), mas vencemos. Abraço!

    Jefh, é isso aí. Abraço!

    Araúja, eu errei mesmo. (sorrio). Não achei ruim não. Sinto por nossa querida Seleção de Portugal que fora eliminada hoje. Eu torci com o coração, mas não foi dessa vez. Abraço!

    Meus Pensamentos, sim, apenas um, mas valeu. Fiquei muito feliz. Abraço!

    Ana Paula, sim. Passamos perto. Abraço!

    Winny Trindade, em dado momento eu também achei que fossemos chegar ao quarto gol. Abraço!

    ComOuSemSenso, que nada misifí, unf unf unf, acho que pai Jê já era. Pai Jé ta errando tudo, misifí. Mas o Brasil vai vencendo, misifí. Abraço!

    Elaine, sim, é positivo, há uma progressão evolutiva (gastei tudo agora, [sorrio]). Estou feliz com a nossa Seleção. Beijo

    Talles, obrigado por seu carinho e atenção e, sinto por Portugal. Eu torci com o meu coração que também é Luso de avô materno, mas não foi dessa vez. Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Todos nós temos um coração bonito quando nascemos, depois , ao longo dos anos cabe-nos a nós molda-lo do geito que quisermos.
    Eu moldei o meu de um geito justo, meigo, Feliz :')
    Penso com o coração e escrevo com a Alma .
    Sou feliz .

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Já sabemos do resultado rs.
    O ruim de chegar atrasada é isso.
    Foi bommmmmmmmmmmmmmmmmm,gritei igual a uma louca tem noção?
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente. É isso que o autor espera de você, leitor.

Postagens mais visitadas deste blog

Cartas a Tás (20 de 60)

Ituverava, 30 de junho de 2009 Aqui estamos, Tás. Eu e essa simpatia que é Lucília Junqueira de Almeida Prado, autora de mais de 65 livros publicados, capaz de recitar poemas de sua autoria compostos com cantigas de roça, bem como poemas de Cora Coralina, feito uma menina sobre o palco. Estive novamente na feira do livro, engoli meu orgulho de vez e abracei a causa. Fui lá não para vingar-me, com críticas sobre o fabuloso evento, nutridas por minha derrota no prêmio Cora Coralina, mas sim, para divulgar a campanha Cartas a Tás, que agora ganhou um slogan; “Restitua a cidadania do menino encardido que ficou famoso e apátrida”. Tás, você é de Ituverava e Ituverava é sua, irmão. Espero que aprove, meu mestre, pois para servir nesta batalha tive que ser um bom perdedor. E não é bom perder, isso aprendemos nos primeiros anos de existência, acho até que já nascemos com este instinto, pois quando uma criança toma por força algum objeto que por ventura esteja em nossa posse, qual menino não se

O Verbo Blogar

O Blog, á nossa maneira, á maneira do blogueiro amador, blogueiro por amor, não dá dinheiro; mas dá prazer. Isso sim. Quando bem trabalhado dá muito prazer. Quando elaboramos uma postagem nos percorre os sentidos uma onda de alegria. Somos tomados por uma euforia pueril. Tornamo-nos escritores ou escritoras que “parem” seus filhos; tornamo-nos editores; ou produtores; ou mesmo jornalistas, ainda que não o sejamos; tornamo-nos poetas e poetisas; contistas e cronistas; romancistas; críticos até. Queremos compartilhar o quanto antes aquilo que criamos. Criar é uma parte deliciosa do “blogar”; e blogar é a expressão máxima da democratização literária – e os profissionais que não façam caretas, pois, se somarmos todos os leitores de blog que há por aí divididos fraternalmente entre os milhões de blogs espalhados pelo grande mundo virtual, teremos mais leitores que Dan Brown e muitos clássicos adormecidos sob muitos quilos de poeira. Postar é tudo de bom! Quando recebemos comentários o praze

O Cavaleiro Da Triste Figura

Há algum tempo que conheci um descendente do Cavaleiro da Triste Figura. Certamente que era da família dos Quesada ou Quijada; sem dúvida que o era; se rijo de compleição, naquele momento, como fora seu ancestral, eu duvido; porém, certo que era seco de carnes, enxuto de rosto e triste; e como era triste a figura daquele cavaleiro que conhecí! Parecia imensamente distante dos dias de andanças, de aventuras e de bravuras; se é que algum dia honrou a tradição do legado do tio da Mancha. Assemelhava-se a perfeita imagem que se possa configurar do fim. O homem contava mais de 80 anos por aquela ocasião. Era um tipo longilíneo, de braços, pernas e tórax compridos, tal qual me pareceu e ficou gravada das gravuras a figura do Cavaleiro da Triste Figura. Seu rosto longo, de tão retas e verticais as linhas, parecia ter sido esculpido em madeira, entalhado. Um nariz longo descendo do meio de uns olhos pequenos postos sob umas sobrancelhas caídas e ralas, dando aí o ar de grande tristeza que me c