Amigos

domingo, julho 19, 2009

Cartas a Tás (31 de 60)


Ituverava, 19 de julho de 2009

Trago novidades, amigo Tás. Estive falando com pessoas daqui da terrinha vermelha e acho que finalmente o meu laborioso projeto, Cartas a Tás, começa a apresentar seus primeiros frutos perenes.
Digo isso, pois, me é motivo de grande orgulho informar-lhe que nossos legisladores, que são leitores assíduos da saga Cartas a Tás, decidiram reparar um erro grotesco cometido pela TV da região, que homenageou nosso município citando o nadador Gustavo Borges, o Poeta Vitor Martins e o Rei do Algodão comendador Takyuki (in memoriam) e não lhe incluiu nesta homenagem (o que me motivou neste empreendimento literário que tanto me consome): “Sr Marcelo, é com grande orgulho que venho por meio desta lhe informar, em primeira mão, que, lhe será concedido o honroso Título de Honra ao Mérito Ituveravense”.
E isso não é por seu diploma em Engenharia Civil pela escola politécnica da USP, nem por aquele conjunto habitacional que nunca saiu do papel, quanto às casas, prédios e pontes que você fez e caíram, tudo isso são águas passadas, tirando os prejudicados, ninguém nem comenta mais isso.
Mas foi pela trajetória de jornalista e comunicador que o legislativo de Ituverava lhe reconheceu.Parabéns Marcelo! E esta imagem que segue a esta carta é para que ninguém tenha dúvida do quanto meu projeto é baseado no simples propósito da amizade, Velhaco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É isso que o autor espera de você, leitor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails