Amigos

segunda-feira, junho 08, 2009

Cartas a Tás (9 de 60)




Ituverava, 08 de Junho de 2009

Caro Tas, não quero que me tome por vagabundo, nem tão pouco quero o incomodar, mas...Preciso de alguns euros, “emprestados”, irmão. É que pretendo conhecer a Europa, alguns lugares pitorescos que há por lá, e com meu ordenado de Fisioterapeuta, eu estive fazendo as contas, só vai rolar lá por 2054, e talvez a artrite, a próstata e o enfisema não me permitam visitar todos lugares que pretendo.
Tenho feito algo para antecipar esta excursão, decidi usar meu blog como fonte de renda, um complemento no orçamento. Acho que ganharei algum dinheiro agora, como “funcionário do Google”. Os caras não me falaram quanto vou ganhar, mas estou bem otimista. Acho que, em breve, irão me chamar para uma reunião com a alta cúpula do grupo.
Estive pensando, e acho também, que vão sugerir que eu interrompa a sessão Cartas a Tás; que não vai lá muito bem de comentários e visualizações. Quando eu exibia poemas e contos a coisa ia bem melhor. É que penso que os caras dirão que escolhi mal o protagonista da saga, que o texto é bom, as citações bem encaixadas, mas falta carisma ao alvo das correspondências. Acho que me acusaram de ser bairrista, por ter escolhido um conterrâneo, e me perguntaram por que não escolhi um cara como o Melamed (que ta mandando bem), ou mesmo um Hosmani (que acabou de lançar um livro), haverá até quem dirá que com um bom dicionário de tradução de português para inglês eu poderia fazer uma seqüência, Cartas a Britney, e assim ver minha pseudo-carreira de escritor, roteirista, dramaturgo, etc, etc, etc decolar enfim. Na verdade acho que os caras darão um tremendos esculacho por minha escolha. Acho que dirão até que, com um Gustavo Borges, um Vitor Martins; como fui escolher logo o Cocão?Porém não me importa que digam tudo isso, já que comecei mesmo, certo ou errado, estou disposto a ir até o fim. E estou pronto para rebater as críticas sobre seu nome, amigo. Ah, e antes que me esqueça: Parabéns pelo CQC 56! E se não sair algo do roteiro eu mando outra carta para saber o motivo da conspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. É isso que o autor espera de você, leitor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails